Crianças e adolescentes encantam com espetáculo de teatro na Ação Social Villaregia/CAB

14 de December de 2023

A Ação Social Villaregia/CAB, uma instituição que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, realizou na última quinta-feira (07/12) uma bela apresentação de teatro para encerrar as atividades do ano. O espetáculo, intitulado “Três contos que nem te conto”, recontou de forma divertida e atualizada três clássicos infantis: Guimirela (Cinderela); Bronca de Leve (Branca de Neve) e Bela Enlouquecida (Bela Adormecida).

Conto: Bronca de Neve

O público que compareceu ao evento se divertiu muito com as histórias que ganharam um toque de humor e criatividade. As crianças e adolescentes mostraram talento e desenvoltura no palco, arrancando risos e aplausos dos espectadores. O espetáculo foi uma forma de valorizar o trabalho realizado pela Ação Social Villaregia/CAB, que oferece diversas oficinas e projetos para o desenvolvimento pessoal e familiar dos atendidos.

Durante o ano, a instituição serviu mais de 65 mil refeições (café da manhã, almoço e lanche da tarde), ofertou oficinas lúdicas aos usuários. Nossas crianças e adolescentes participaram de passeios incríveis que certamente ficam como boas memorias, oportunizou o momento cidadania na Eleição de representantes do CICA; promoveu o encontro intergeracional com as crianças, adolescentes e idosos usuários dos serviços, promoveu dezenas de atividades com parceiros da ASV e ainda facilitou o acesso ao primeiro emprego para muitos jovens por meio de empresas parceiras.

No Instagram da ASV/CAB (@villaregiasocial_cab) você pode acompanhar as atividades que ocorreram durante o ano envolvendo as crianças e adolescentes.

Um agradecimento especial a todos os parceiros que fizeram com que fosse possível a realização das atividades na Ação Social Villaregia.

Matérias relacionadas

NOTA DE AGRADECIMENTO – NATAL SOLIDÁRIO 2023

A AÇÃO SOCIAL VILLAREGIA, vem a público agradecer a generosidade e partilha fraterna dos doadores da “Campanha de Natal 2023”, atingimos a meta na captação dos recursos financeiros para a aquisição dos itens que compuseram a cesta de Natal, foram 110 famílias assistidas diretamente no projeto Criança e adolescente e

Consulesa italiana, Nicoletta Gomiero, visita o Centro de Acolhida Betânia

A Ação Social Villaregia (ASV) recebeu na sexta-feira (10) a visita da Consulesa da Itália em Belo Horizonte, Nicoletta Gomiero, que conheceu as instalações e os projetos sociais desenvolvidos pela entidade.  A Consulesa foi acolhida com um café da manhã e depois percorreu as salas onde são realizadas as oficinas