Com muita alegria voltamos com as atividades presenciais para as crianças e adolescentes dos nossos programas. Em fases diferentes vimos o retorno progressivo das atividades presenciais. Os adultos já estavam frequentando os nossos espaços desde o início do segundo semestre. Agora foi o momento daquela galerinha, de sorrisos e gritos fáceis, marcarem presença.
O Centro Infanto e o Juventude da Hora receberam, depois de um longo período de isolamento social, as crianças e adolescentes nesse final de ano. Os locais foram preparados segundo os critérios exigidos para o retorno de atividades presenciais e os corações dos colaboradores e educadores se encheram de muita animação.
Finalmente ouvimos novamente os gritos, as risadas, a bola rolando, o som das batidas de violão, e podemos ver as posições das pequenas bailarinas.
É tempo de acolher, escutar e elaborar uma vivencia que tocou a todos de diferentes formas. Através das rodas de conversa e atividades voltadas ao acolhimento e comunicação do próprio vivido, as horas vão se preenchendo de cores.
Muito respeito pelas vidas, vivencias e desafios que cada um traz consigo nesse momento.
E vamos caminhando, abraçando vidas, construindo futuro e fortalecendo vínculos, apoiando e orientando, escutando ativamente e defendo os direitos de todos!